Zuza Zapata Arte e Produção

Zuza Zapata Arte e Produção vem estreitando parcerias e desenvolvendo projetos com artistas desde de sua fundação em abril de 2014. Nesse período, fez o lançamento do disco "Crônicas de Ontem e Outras Saudades" (2014), dos singles "Na Calçada a Chuva Deságua" (2017) e "Solitude" (2018), o lançamento do livro "Na Cidade Um Ruído Que Arde" que foi distribuído pelo projeto "Eu Faço Cultura", uma parceria entre o Ministério da Cultura e a Caixa Econômica Federal, e foi selecionada no edital Sesi Cultural 2017 com o projeto "Concerto Poético". Todas essas obras de autoria do poeta e cantor Zuza Z. Atualmente realiza a produção executiva da poeta Letícia Brito com o projeto SLAM, que tem circulado por diversas unidades do Sesc Rio. Realiza também a produção executiva do instrumentista Marcio MM Meirelles, com o seu projeto de música instrumental que circula pelo Sesc Campos. Aprovou no art.18 da Lei Rouanet os projetos "Romã com Travesseiro", "Cine 80", "Poesia Movimenta!" e "Zuza Z, Poesia Sonora" que encontram-se em fase de captação de recursos. A missão da Zuza Zapata Arte e Produção é difundir através da música e da poesia um rompante reflexivo no cotidiano das pessoas, contribuindo para aumentar o contato com a arte entre os mais variados grupos, de uma forma bastante sensível, respeitando as diferenças e buscando sempre a inclusão.

Realizações


Palestra sobre Processo Criativo na Escola Sesc de Ensino Médio.
Palestra sobre Processo Criativo na Escola Estadual Lia Marcia Gonçalves Panaro
Palestra sobre Processo Criativo na ONG Espro (Ensino Profissionalizante)
Produção Fonográfica do disco "Crônicas de Ontem e Outras Saudades".
Produção do show "Zuza Z" no "Centro de Referência da Música Carioca", "Arena Carioca Dicró", "Arena Jovelina Pérola Negra", "Teatro Ziembiski" e "Teatro Odisseia"
Produção da apresentação "Zuza Z" na TV VALE (Guaratinguetá, SP), no programa Genesis, de onde vem a música, da rádio Graviola e no projeto internacional Sofar Sound edição dezembro de 2016 no Rio de Janeiro.
Selecionada no Edital SESI CULTURAL 2017
Produção do show "Concerto Poético" no teatro Sesi Itaperuna, Campos e Macaé.
Produção Executiva do Sarau Tagarela no Sesc São João de Meriti, Sesc Barra Mansa, Sesc Campos, Sesc Ramos e Sesc Teresópolis.

Produção Executiva da poeta Letícia Brito nos projetos "Flup 2018", "Sarau Concreto" e "Sesc + Futuro 2018".

Elaboração e aprovação na Lei Rouanet dos projetos "Romã com Travesseiro", "Poesia Movimenta!" e "Cine 80".

Contato

RUA FERREIRA VIANA 1B, CENTRO, MACAÉ, RJ
CNPJ: 20.086.009/0001-74